Baixar Resident Evil 6 (PC) Torrent


IMPORTANTE: Para mudar o IDIOMA leia o arquivo README..

Com um misto de ação, horror e sobrevivência, Resident Evil 6 promete ser a dramática experiência de terror de 2013. Personagens favoritos da saga Resident Evil como Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Ada Wong unem forças com novos personagens, incluindo Jake Muller, para enfrentar um novo horror, o altamente virulento vírus C, à medida que a narrativa muda da América do Norte para o estado de Edonia, devastado pela guerra e localizado na Europa Oriental, e como até a cidade chinesa de Lanshiang.
Começando com três histórias diferentes, mas entrelaçadas, cada uma com um par de protagonistas para jogar sozinho ou em cooperação, tanto localmente quanto online, Resident Evil 6 não apenas oferece diferentes perspectivas e estilos de jogo, mas também apresenta a inovadora mecânica de Crossover que permite jogadores se unem e compartilham o horror. Em momentos-chave do jogo, até 4 jogadores podem se unir online para lidar com uma situação específica, com mudanças de parceiros em algumas áreas para aumentar a profundidade do jogo.

Assim que os jogadores completarem as três campanhas iniciais, eles desbloquearão uma nova campanha com a autêntica femme fatale de Resident Evil, Ada Wong. Uma experiência para um jogador, a campanha de Ada contém missões, armas e mecânicas de jogo únicas para responder às perguntas levantadas pelas três primeiras campanhas.

Informações:

Nome: Resident Evil 6
Plataforma: PC Jogos torrent para PC
Línguas: Língua inglesaIdioma espanhollingua francesalíngua alemãLíngua italiana
Gênero: Ação
Formato: ISO
Tamanho: 15,84 GB
Data: 01-04-2014





 

Comentários

 
Design by TemplateParaDownload