Baixar Max Payne 3 (PS3) Torrent



Max Payne 3 Jogo para PC em espanhol no qual continua a história do ex-detetive nova-iorquino Max Payne. Ainda assombrado por memórias de seu passado traumático, Max começa uma nova vida trabalhando em segurança privada protegendo um rico empresário e sua família em São Paulo, Brasil; Quando as gangues atacam a família sob sua proteção, Max é forçado a lutar para salvar seus clientes e limpar seu nome, na tentativa de se libertar, de uma vez por todas, dos demônios que o torturaram por muito tempo.


Max Payne 3PC
O jogo usa tecnologia de ponta para criar uma experiência de ação cinematográfica perfeita, incorporando os mais recentes avanços em física de movimento natural e nova interação do Rockstar Advanced Game Engine. O resultado oferece uma jogabilidade extremamente refinada, com uma grande variedade de armas reais, um sistema de cobertura inteligente e uma sofisticada mecânica Bullet Time.

Além de uma extensa campanha para um jogador, Max Payne 3 é o primeiro título da série a apresentar uma experiência multijogador viciante. O multiplayer de Max Payne 3 visa entregar uma história imersiva que altera dinamicamente os mapas e a progressão do modo para todos os jogadores em uma partida. Juntamente com os modos multiplayer tradicionais, Max Payne 3 também inclui um sistema de recompensa e nivelamento profundo, clãs persistentes, bem como várias opções de armas estratégicas.

PRINCIPAIS RECURSOS

Desenvolvido pela Rockstar Games para oferecer uma experiência suave, altamente detalhada e cinematográfica.
Mecânicas avançadas de câmera Bullet Time®, Shootdodge™ e Final Kill para tiroteios espetaculares.
Mira, mira e animação de alta tecnologia para tiroteios precisos e fluidos.
Uma história sombria e distorcida que narra o retorno de Max Payne, um dos personagens mais icônicos dos videogames.
Integração total entre o sistema de comportamento de personagens Euphoria da National Motion e uma nova edição do Rockstar Advanced Game Engine (RAGE) para movimentos totalmente realistas e um novo nível de integração com o ambiente.
Uma ampla gama de armas criadas com um nível de detalhe incrível: os martelos são recuados, os cartuchos saem da câmara e cada bala é modelada individualmente desde o centésimo de segundo em que é disparada até o momento do impacto.
Requisitos de sistema

Sistema operativo: Windows 7 32/64 Service Pack 1, Windows Vista 32/64 Service Pack 2, Windows XP 32/64 Service Pack 3.
Procesador: Intel Dual Core 2.4 GHZ – i7 3930K 6 Core x 3.06 GHZ / AMD Dual Core 2.6 GHZ – FX8150 8 Core x 3.6 GHZ.
Memoria RAM: 2 Gigas – 16 Gigas.
Tarjeta de vídeo: NVIDIA 8600 GT 512MB VRAM – NVIDIA GeForce GTX 680 2GB VRAM / Radeon HD 3400 512MB VRAM – Radeon HD 7970 3 Gigas VRAM.
Tarjeta de sonido: 100% Direct X 9.0 compatible – Direct X 9.0 compatible con soporte para Dolby Digital Live.
Espacio en el disco duro: 35 Gigas.

Informações:

Nome: Max Payne 3
Plataforma: PS3 
Idiomas: Idioma EnglishIdioma espanholIdioma FrenchIdioma GermanIdioma Italian
Gênero: Ação , Aventura , Outros
Formato: ISO
Tamanho: 13MB
Data: 28-03-2017





 

Comentários

 
Design by TemplateParaDownload