Baixar Expeditions Rome (PC) Torrent


O futuro de Roma está em suas mãos: qual será seu legado?
Assuma o papel de um jovem Legatus cujo pai foi assassinado por um oponente político desconhecido, forçando você a fugir de Roma e se refugiar na campanha militar para subjugar uma rebelião grega. Passo a passo, você aumenta sua proeza militar, fica mais forte na forja do combate e se torna o Legatus que todos aprendem a respeitar e temer. Em Expeditions: Rome, você exerce a vontade de Roma por meio de suas ações em todo o cenário mundial, das costas azuis brilhantes da Grécia às florestas profundas da Gália. Decida como as pessoas vão ver você e Roma. Você atacaria com punho de ferro ou falaria com uma língua de prata? Você abraçará a herança política da República ou traçará seu próprio caminho enquanto navega pela complexa política do Senado Romano? Cada escolha importa ao decidir o destino de sua legião,

Crie seu próprio Legatus Romano! Personalize a aparência, gênero, classe e habilidades do seu personagem para combinar com seu estilo de jogo e fantasia de RPG.
Envolva-se em combate tático baseado em turnos, alimentado por um extenso sistema de ação baseado em habilidades, onde cada arma altera sua potência no campo de batalha.
Aventure-se com 5 companheiros únicos e descubra suas extensas histórias e personalidades únicas.
Explore um mundo colorido e lindamente realizado em muitos cenários diferentes, incluindo o norte da África, Grécia, Gália e a própria Roma.
Experimente uma história historicamente inspirada de intriga política e drama pessoal por meio de uma narrativa totalmente dublada, onde as escolhas importam e as consequências são de longo alcance.
Aumente o nível de cada personagem e selecione entre uma variedade de habilidades e habilidades passivas para explorar uma ampla gama de opções táticas.
Saqueie, crie e equipe uma variedade de armas, armaduras e itens táticos para personalizar ainda mais seu jogo, oferecendo uma enorme variedade de opções táticas para cada personagem.
Lidere sua legião em 3 extensas campanhas de guerra na Grécia, Norte da África e Gália. Recrute legionários, melhore seu campo de guerra, conquiste regiões, explore recursos e defenda seus territórios enquanto leva sua legião à vitória.

Requisitos Minimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7, 10 (64 bits)
Processador: AMD FX-8350 X8 / Intel i5-4690K
Memória: 8 GB RAM
Gráficos: AMD R9 380 4 GB / GTX 960 4 GB
DirectX : Versão 11
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
Placa de som: Compatível com DirectX

Requisitos Recomendados

Requer processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 (64 bits)
Processador: Ryzen 5 3600X / Intel Core i5-9500F
Memória: 16 GB RAM
Gráficos: AMD RX Vega 56 8GB / GTX 1070 8GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
Placa de som: Compatível com DirectX

Informações:

Nome: Expedições: Roma
Plataforma: PC Jogos torrent para PC
Idiomas: Idioma ChineseIdioma EnglishIdioma espanholIdioma FrenchIdioma GermanIdioma JapaneseIdioma Polaco
Gênero: Estratégia , RPG , Tático
Formato: ISO
Tamanho: 4.00 GBs
Data: 03-09-2022









 

Comentários

 
Design by TemplateParaDownload