Baixar MotoGP 22 (PC) Torrent


Motores funcionando - Vamos aproveitar a experiência de jogo MotoGP™ mais imersiva e autêntica já lançada.

TODO O MUNDO DO MOTOGP™
Explore todo o conteúdo da temporada 2022 nas classes de MotoGP™ e nas demais categorias. Mais de 120 pilotos, mais de 20 circuitos oficiais e toda a emoção do campeonato oficial esperam por você.
E se você quiser dar um salto para o passado, mais de 70 campeões históricos permitirão que você reviva o melhor da história do MotoGP™.

NOVE TEMPORADA 2009
Reviva um dos campeonatos mais emocionantes da história do MotoGP™! 17 capítulos esperam por você, um para cada Grande Prêmio da temporada de 2009! Coloque-se no lugar de lendas como Rossi, Lorenzo, Stoner ou Pedrosa no auge de suas carreiras. Em cada episódio você enfrentará diferentes desafios revivendo em primeira mão os momentos mais icônicos do campeonato mundial.

Todo o conteúdo será aprimorado por mais de 50 minutos de filmagens reais no início de cada capítulo, totalmente narradas e dirigidas pelo extraordinário Mark Neale.

ONDE OS CAMPEÕES SÃO FORMADOS
Entre na MotoGP™ ACADEMY para revelar o campeão dentro de você: através de novos desafios de jogo, você aprenderá todos os truques do comércio para ser o mais rápido em cada pista.

Torne-se o ciclista que você sempre quis ser com novos tutoriais que o ajudam a melhorar rapidamente através de curtas sessões de jogo.

APROVEITE A EXPERIÊNCIA DE JOGO MAIS REALISTA E PERSONALIZE SUA CORRIDA
Mergulhe na experiência de MotoGP™ mais realista e imersiva de todos os tempos! Dos rostos de seus heróis ao redesenho dos boxes oficiais, a atenção foi dada a cada detalhe como nunca antes!
Crie seu mundo no videogame MotoGP™ e dirija com ainda mais estilo. Usando 5 editores gráficos, você poderá personalizar todos os aspectos do jogo, desde as librés até as roupas dos pilotos.

PLANEJE SEU SUCESSO COM A CARREIRA DE GESTÃO!
Crie sua própria equipe ou junte-se a uma oficial. Escolha sua equipe e desenvolva sua moto atualizando o motor, o quadro, a aerodinâmica e a eletrônica - assuma o controle total da sua experiência de jogo!
Crie uma equipe júnior na Moto2™ e na Moto3™: contrate um gerente de equipe, um diretor técnico e um piloto para alcançar novos objetivos.

Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 8.1 64 bits ou posterior
Processador: Intel Core i3-4160 (2 * 3600) - AMD FX-4350 (4 * 4200) ou equivalente
Memória: 8 GB de RAM
Gráficos : GeForce GT 640 (2048 VRAM) - Radeon R7 250 (2048 VRAM) ou equivalente
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 8.1 64 bits ou posterior
Processador: Intel Core i5-7600K (4 * 3800) - AMD FX-9590 (8 * 4700) ou equivalente
Memória: 8 GB de RAM
Gráficos: GeForce GTX 1050 Ti (4096 VRAM) - Radeon RX 580 (8192 VRAM) ou equivalente
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

Informações:

Nome: MotoGP 22
Plataforma: PC Jogos torrent para PC
Idiomas: Idioma BrazilIdioma ChineseIdioma EnglishIdioma espanholIdioma FrenchIdioma GermanIdioma ItalianIdioma JapaneseIdioma Polaco
Gênero: Corrida , Condução , Esportes , Corrida , Simulador
Formato: ISO
Tamanho: 10.46 GBs
Data: 03-09-2022








 

Comentários

 
Design by TemplateParaDownload