Baixar Call of the Wild: The Angler (PC) Torrent


Dos criadores de theHunter: Call of the Wild vem uma experiência de pesca que desafia o gênero! Explore um vasto mundo aberto em busca do lugar perfeito para pescar. Vá para as águas sozinho ou com amigos enquanto embarca na jornada para se tornar um mestre pescador.

Experimente a liberdade de pescar em um mundo aberto que vive e respira. Explore o ar livre de barco, quadriciclo ou a pé, descobrindo fontes azul-turquesa, majestosos picos alpinos, lagoas escondidas e charmosos postos avançados. Esteja você perseguindo aquela captura indescritível, relaxando em seu local favorito ou apenas se perdendo no caminho batido, cada passeio fará com que você volte para mais.

Lute contra uma variedade de espécies únicas em uma experiência de pesca autêntica e envolvente. Cada tipo de peixe tem seu próprio conjunto de comportamentos e características, que influenciam em qual equipamento eles são atraídos, como lutam quando fisgados e quais ações podem tomar para escapar. Combinado com um sistema que gera peixes de forma realista com base na profundidade da água, temperatura, altitude e muito mais, cada captura se torna uma memória duradoura.

Domine diferentes técnicas de pesca e adapte sua estratégia para obter a captura mais impressionante. Compre equipamentos e construa equipamentos de pesca personalizados usando uma ampla seleção de varas, molinetes, iscas, anzóis, flutuadores e cabeças de gabarito. Crie seu pescador e personalize sua aparência e atributos. Complete desafios para ganhar recompensas únicas e descobrir o mundo através de missões de história significativas.

Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de
64 bits SO: SO de 64 bits - Windows 10
Processador: Intel i5-6400 (4C / 4T) (3º trimestre de 2015) ou AMD Ryzen 5 1600
Memória: 8 GB de RAM
Gráficos: NVIDIA GTX 780 3 GB ou AMD RX 480 4 GB
DirectX: Versão 12
Rede: Conexão de Internet de banda larga
Armazenamento: 25 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

Requer um processador e sistema operacional de
64 bits SO: SO de 64 bits - Windows 10/11
Processador: Intel Core i7-4770 ou AMD Ryzen 5 1600X
Memória: 16 GB de RAM
Gráficos: Nvidia GTX 1070 8 GB ou AMD Vega 56 8GB
DirectX: Versão 12
Rede: Conexão banda larga à Internet
Armazenamento: 25 GB de espaço disponível

Informações:

Nome: Call of the Wild: The Angler
Plataforma: PC 
Idiomas: Idioma ChineseIdioma EnglishIdioma espanholIdioma finlandêsIdioma FrenchIdioma GermanIdioma ItalianIdioma JapaneseIdioma PolacoIdioma Russian
Genero: Aventura, casual, Deportes, Mundo abierto, Simulator
Formato: ISO
Tamanho: 10.95 GBs
Data: 01-09-2022





 

Comentários

 
Design by TemplateParaDownload