Baixar The Dragoness (PC) Torrent


Uma aventura inspirada no HOMM com um toque roguelite. Embarcando em uma jornada épica pela Península de Drairthir, uma terra devastada por facções de dragões em guerra, você assume o papel de um comandante, recrutado pela Dragoness, enquanto eles buscam conquistar e trazer paz ao mundo.

Encontrando-se na capital em ruínas de Níwenborh, cabe a você reconstruir esta grande cidade. Somente recrutando um poderoso exército de feras e gerenciando seus recursos você pode se preparar para os perigos à frente, onde apenas o pensamento estratégico afiado e a habilidade tática permitirão que você saia vitorioso.

Em um sistema de combate clássico, uma grande força não conta sem táticas sólidas. Participe de batalhas desafiadoras, baseadas em turnos e inspiradas no HOMM. Ao liderar suas criaturas aliadas à vitória, use o que você aprendeu sobre os ataques de seus inimigos para fazer o seu melhor para minimizar suas perdas. À medida que seu exército de feras cresce em número, experimente tipos de unidades e sinergias de habilidades para encontrar um estilo de jogo que se adapte ao seu pensamento estratégico e forje o melhor caminho para o sucesso.

Suas derrotas servirão apenas para alimentar sua determinação. Embarque em aventuras roguelitas durante as quais você explorará a Península de Drairthir em constante mudança em busca de recursos vitais, criaturas poderosas para adicionar ao seu exército, artefatos antigos para aumentar seu poder e inimigos para esmagar. Cada jornada desbloqueará novas feras, habilidades e atualizações básicas. Não se desespere com suas quedas, pois você ficará cada vez mais forte, abrindo seu próprio caminho através do sistema de progressão de heróis.

Requisitos mínimos

SO: Windows 7 SP1 64 bits ou posterior
Processador: Intel i3 6th gen
Memória: 8 GB RAM
Gráficos: GeForce GTX 650 Ti
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
Placa de som: compatível com DirectX

Requisitos recomendados

SO: Windows 7 SP1 64 bits ou posterior
Processador: Intel i3 6th gen
Memória: 8 GB RAM
Gráficos: GeForce GTX 650 Ti
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
Placa de som: compatível com DirectX

Informações:

Nome: The Dragoness: Command of the Flame
Plataforma: PC 
Idiomas: Idioma ChineseIdioma EnglishIdioma espanholIdioma FrenchIdioma GermanIdioma ItalianIdioma PolacoIdioma Russian
Genero: Estrategia, Fantasia, Roguelike, RPG
Formato: ISO
Tamanho: 8.74 GBs
Data: 01-09-2022









 

Comentários

 
Design by TemplateParaDownload