Baixar Amorous Professor Cherry (PC) Torrent


Im Kouta Koikawa, e estou tendo um problema com meus estudos. Não é que a confusão dos meus colegas me incomode, eu sento na frente da sala para evitar suas travessuras. O verdadeiro problema é meu professor de estudos sociais, Chieri Hase. Desde o dia em que ela começou a ensinar aqui, não consegui tirar os olhos dela! Ela é uma professora novata, mas sou cativada por cada movimento de seu belo corpo. Não tenho coragem de confessar meus sentimentos - afinal, sou aluna dela, e tenho certeza de que ela não acharia adequado esse tipo de amor proibido... até que um dia o destino nos reunirá em um encontro que mudará nossas vidas para todo sempre.

Informações:

Nome: Amorous Professor Cherry
Plataforma: PC 
Idiomas: Idioma English
Formato: BIN-CUE
Tamanho: 0,68 GB
Data: 27-07-2008
Qualidade: CD







 

Comentários

 
Design by TemplateParaDownload